Visita Pastoral a Friões e Serapicos

As paróquias de Friões e Serapicos do Arciprestado da Terra Quente receberam, entre 16 e 18 de junho, a visita Pastoral do nosso Bispo, D. António Augusto Azevedo.

Foram três dias de visita com grande alegria, entusiasmo e simplicidade, em que o senhor bispo visitou todas as aldeias e respetivas capelas, partilhando conhecimentos e rezando com as comunidades locais. Foi realizado um encontro com as Juntas de Freguesia e uma visita ao lar de idosos. Houve, ainda, espaço para um encontro com todas as pessoas que colabaram mais de perto na igreja e com os meninos e jovens da catequese e os crismandos.

A visita terminou com as Eucaristias nas quais foi celebrado também o Sacramento da Confirmação.