JMJ 2023

O COD de Vila Real deseja a todos os peregrinos que nos escolheram para viver os Dias na nossa Diocese uma semana plena em alegria e partilha. Esta experiência será única e verdadeiramente inesquecível.

COD de Vila Real wishes all the pilgrims who have chosen us to live the Days in our Diocese a week full of joy and sharing. This experience will be unique and truly unforgettable.

Le COD de Vila Real souhaite à tous les pèlerins qui nous ont choisis pour vivre les Journées dans notre diocèse une semaine pleine de joie et de partage. Cette expérience sera unique et vraiment inoubliable.

Dia Diocesano – 28 de julho

Queremos que o Dia Diocesano seja uma experiência incrível de âmbito espiritual e cultural.
We want Diocesan Day to be an incredible spiritual and cultural experience.
Nous voulons que la Journée diocésaine soit une expérience spirituelle et culturelle incroyable.

11h00 Eucaristía na Nossa Senhora da Conceição

13h00 Almoço na Praça do Município

Tarde de Descoberta e Cultura

15h00 / Espaço Tribunal
Grupo da Associação “A Transduriense”

16h00 Grupo de Músicos da Banda de Música de Mateus

15h00 / Espaço Maria da Fonte
Escolinhas do Grupo de Bombos “As Águias da Lage”

16 H00 Grupo de Músicos da Banda de Música de Sanguinhedo

15h00/ Espaço Museu da Vila Velha
PT Academy

15h00/ Espaço Largo da Capela Nova

Grupo de Cantares de Santa M

Nota: Os Grupos vão circulando de acordo com o tempo que terão disponível.

E de repente é quase dia 01 de agosto 😲! Há pressa no ar!

Note: Groups will circulate according to the time they have available.
And suddenly it’s almost 01 August 😲! There’s a rush in the air!

Note : Les groupes circuleront en fonction du temps dont ils disposent.
Et soudain, nous sommes presque le 1er août 😲 ! Il y a de l’agitation dans l’air!