Dia Diocesano da Família

No encerramento da Semana da Vida, a nossa diocese celebra o Dia Diocesano da Família com o seguinte programa:

Sábado, 15 de maio
21h00 – Vigília Mariana na igreja paroquial de Vila Pouca de Aguiar, dinamizada pela Equipa arciprestal da pastoral familiar do Centro II.

Domingo, 16 de maio
16h00 – Eucaristia na Catedral, presidida por D. António Azevedo, com celebração de jubileus matrimoniais (10, 25, 50 e 60 anos de Matrimónio). Devido à situação pandémica, estarão presentes três casais por arciprestado.
17h00 – Concerto de alunos do Conservatório Regional de Música de Vila Real.

O programa é integralmente transmitido em direto pelo Youtube e Facebook da Diocese.

Todos os casais que celebrem 10, 25, 50 e 60 anos de matrimónio, poderão receber uma lembrança da diocese, que cada pároco entregará localmente. Basta inscrever-se no link https://forms.gle/CMzHKPCjEeYapDB87.

16 Maio 2021

Time