340 peregrinos inscritos da Diocese de Vila Real para as Jornadas Mundiais da Juventude

A menos de 200 dias das Jornadas Mundiais da Juventude estão 340 peregrinos da Diocese de Vila Real, inscritos nas JMJ Lisboa 2023, que decorrerá em Lisboa de 1 a 6 de agosto.

Estes peregrinos distribuem-se um pouco por todos os arciprestados da Diocese, tendo muitos deles aproveitado os 10% de desconto na primeira fase de pagamentos que se realizou até 31 de dezembro de 2022. A partir de agora, todos os peregrinos que pretendem inscrever-se podem fazê-lo até dia 15 de março, beneficiando de 5% de desconto, ou após esta data sem qualquer desconto.

O Comité Organizador Diocesano (COD) de Vila Real para a JMJ Lisboa 2023 em todos os arciprestados da diocese conta com pivots para as inscrições, podendo realizar a inscrição através deles. Todos os peregrinos que se queiram inscrever nas JMJ Lisboa 2023, devem junto da sua paróquia saber qual é o pivot da sua zona, ou enviar e-mail para vila.real@lisboa2023.org.

Numa mensagem especial do Papa Francisco para todos aqueles que se inscreveram na JMJ Lisboa 2023, sua santidade pede-nos para abrir horizontes e derrubarmos as paredes que nos afastam dos outros e de Deus: “Neste encontro, nesta Jornada aprendam sempre a olhar para o horizonte, a olhar sempre mais além. Não levantem uma parede diante da vossa vida. As paredes fecham-te, o horizonte faz-te crescer. Olhem sempre para o horizonte com os olhos, mas olhem sobretudo com o coração.” Papa Francisco

A JMJ é para ti e para todos os que tiverem coragem de dizer sim!

Inscreve-te na Jornada Mundial da Juventude!

Sara Monteiro – Comitê Organizador Diocesano