Terço Oficial – JMJLisboa2023

A Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 já tem terço oficial. Apresentado a poucas semanas do início de maio, mês de Maria, o terço da JMJ Lisboa 2023 está disponível em três modelos diferentes, e vem desafiar os Jovens a darem voz ao Terço, expressão da espiritualidade do povo português na sua devoção a Nossa Senhora.

O terço da JMJ Lisboa 2023 estará disponível a partir de 15 de abril, mas é possível encomendar já o(s) teu(s) terço(s) junto do Comité Organizador Diocesano de Vila Real!

Para adquires o teu terço, basta preencheres o formulário e submeter.

Para adquires o teu terço, basta preencheres o formulário e submeter.

Caminhamos Juntos Rumo às JMJ Lisboa 2023

Comité Organizador Diocesano de Vila Real