Encontro Arciprestal de Jovens do Douro II

Decorreu no passado sábado, 7 de março, em Palheiros, no concelho de Murça, mais um encontro de jovens organizado pelo arciprestado do Douro II.

Depois de um momento de acolhimento e de oração da manhã, realizou-se uma Via Sacra pela aldeia de Palheiros, que teve início na capela de Castro e terminou na igreja paroquial.

«Ao longo da manhã, neste tempo quaresmal, foi proporcionado aos jovens momentos de reflexão, de silêncio, de oração e de comunhão, na partilha, no acompanhamento e no caminhar juntos», destaca o Pe. Cristofe Gomes, delegado arciprestal da pastoral juvenil.

O almoço foi um momento de partilha, de amizade e de divertimento. Após a oração final, cada um voltou mais enriquecido para sua casa.

«Toma a tua cruz» foi o lema escolhido para este dia.