Dia da Diocese 2020

O dia da Diocese de Vila Real acontecerá no domingo, 7 de junho

Não vamos peregrinar como previsto até Mesão Frio, mas vamos encontrar-nos doutro modo: este ano será em modo telemático, em rede ao longo da semana e no domingo também via rádio, com a participação dos Secretariados diocesanos e Movimentos presentes na Diocese bem como dos Arciprestados. No dia 7 teremos um convidado especial para nos falar do “encontro de gerações” e a Eucaristia transmitida da Sé, às 16h, ponto alto das celebrações.

Apesar do contexto que atravessamos, o importante é caminhar juntos como Igreja que vive nestes montes e também com todos os que estão espalhados pelo mundo, dentro ou fora do nosso país.

Consulte o cartaz com o programa:

Secretariados

Movimentos