PAINEL – TEMAS QUE SE CRUZAM: UM DIÁLOGO SOBRE A PERDA E O LUTO

SECRETARIADO DA FAMÍLIA

29 DE OUTUBRO DE 2021

21h00, via Zoom.

O Secretariado Diocesano da Família de Vila Real oferece no próximo dia 29 de outubro, às 21h00, o painel “Temas que se cruzam: um diálogo sobre a perda e o luto”.

Serão intervenientes António Areias, padre e professor de Educação Moral e Religiosa Católica e Paulo Vítor Lisboa, psicólogo.

A participação é gratuita e aberta sendo necessário fazer a inscrição no link que se segue:

Aos inscritos, será enviado, antecipadamente, o link de acesso ao Zoom.

Nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) os dados solicitados serão reservados exclusivamente à organização e a informação serve apenas para os fins descritos, sendo posteriormente eliminados.

A equipa diocesana

29 Outubro 2021